domingo, 14 de junho de 2009

Saiba beem

Oiie, nesse blog eu vou postar a minha história de amor, mas ao ínves de eu colocar os nossos nome vou usar os nomes:
Nick Jonas
Miley Cyrus
Vanessa Hudgens
Zac Efron
Ashley Tisdale
Jared Murilo
e ao decorrer novos personagens, pois vou começar desde o começo e umas "pessoas" vão entrar lá para o meio da história
Bjo

Um comentário:

  1. fico feliz em ser a primeira em cometar no seu blog!!!

    e Oiie.. muito prazer sou ashleyzinha!!
    vejo que voce ja conhece meu blog
    www.eversstory.blogspot.com

    e espero que voce goste do outro depois da uma passadinha la é
    www.ashvanlove.blogspot.com

    e espero ver logo primeiro capitulo!!!

    posta logo e se presisar de ajuda em qualquer coisa é so falar comigo!!

    bjão e ate

    ResponderExcluir